O jovem Gabriel Silva Gomes, de 18 anos, uma das vítimas de um ataque criminoso na noite de quinta-feira passada, na Vila dos Frades, no polo Coroadinho, morreu na manhã desta segunda-feira (22) no Hospital Djalma Marques (Socorrão 1).

Gabriel e sua namorada, Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, estudante da Fundação Bradesco, foram alvejados a tiros por quatro criminosos.  Ela morreu logo após o ataque e ser levada ao Socorrão 1.

O casal estava caminhando pela rua Risoleta Neves, na Vila dos Frades, quando um veículo Onix prata, placa QOH-0286, roubado, aproximou-se e os agressores efetuaram vários disparos.

Marília faleceu após ser socorrida por uma viatura da PM e levada ao Socorrão 1. Em estado grave, Gabriel também foi socorrido e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesta manhã, apesar dos esforços médicos, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta manhã, um dia após seu aniversário de 18 anos.

Em um gesto de solidariedade e fé, um grupo de evangélicos da comunidade local se mobilizou e foi até o hospital para realizar uma corrente de oração, pedindo conforto e paz para a família enlutada.

Com informações de O Informante

....................

Postagens relacionadas:

— Pânico na região do Coroadinho: Ataque criminoso deixa dois jovens feridos; um deles está internado em estado grave

Morre aluna da Fundação Bradesco baleada em ataque na região do Coroadinho, em São Luís; colega dela, também baleado, tem morte cerebral

Deixe seu Comentário