O capitão Jeremias foi assassinado a tiros no dia 26 de março

Um homem de 26 anos, suspeito de envolvimento no assassinato do capitão Jeremias Veras Nunes, da PM do Maranhão, foi preso durante uma fiscalização no km 101 da BR-101, no município de Alagoinhas/BA, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) composta por policiais lotados no Maranhão.

Os PRFs se encontravam em operação no local e fizeram a abordagem a um ônibus interestadual que partiu de Pernambuco com destino a Minas Gerais.  Os policiais maranhenses estavam realizando uma missão na Bahia para reforçar o policiamento no estado.

Ao realizar a verificação de todos os passageiros no sistema, foi identificado um mandado de prisão em aberto contra o homem, que não teve o nome revelado, emitido pela segunda Vara Criminal de Caxias, pelo crime de homicídio qualificado.

O capitão Jeremias foi assassinado a tiros no dia 26 de março deste ano na zona rural de Caxias, a 366 km de São Luís. Na ocasião, três indivíduos encapuzados e armados atacaram o policial, roubando seu veículo, arma e dinheiro antes de fugirem.

Diante das evidências, o detido recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Alagoinhas/BA para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Ele deverá ser recambiado ao Maranhão para responder pelo crime. A polícia continua investigado o caso para tentar chegar a outros possíveis envolvidos na ação criminosa.

..................

Postagem relacionada:

— Capitão da PM é assassinado a tiros em Caxias; os assassinos levaram a caminhonete e a arma do policial

— Caminhonete de capitão da PM assassinado em Caxias é encontrada abandonada na BR-226

Deixe seu Comentário