A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (20), o terceiro suspeito de participar do latrocínio do motorista de aplicativo Tiago Sul Leite, de 35 anos, morto no dia 27 de maio deste ano a golpes de faca, na região do Jardim São Cristóvão, em São Luís.
O suspeito, identificado como Felipe do Nascimento, de 20 anos, conhecido como "Menor", foi alvo de um mandado de prisão temporária. Ele foi preso no bairro do João de Deus, em São Luís, por uma equipe do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP) da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Felipe do Nascimento foi apresentado na sede da SHPP, em São Luís, para ser submetido aos processos legais e está à disposição da Justiça.
Com base nas investigações, o preso, na companhia de outros dois indivíduos, que já estão presos, abordaram o motorista de aplicativo e anunciaram o assalto. Na ocasião, o motorista foi esfaqueado, retirado do carro e jogado na rua. O veículo da vítima foi roubado e localizado horas depois.
Outras prisões
O segundo suspeito do latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo Tiago Sul Leite, de 35 anos, foi preso. O crime ocorreu no dia 27 de maio deste ano, em São Luís.
O suspeito estava foragido desde a noite do crime e foi localizado e preso no município de Nina Rodrigues, nessa terça-feira (18). A prisão contou com o apoio do Centro de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (CISP) e de policiais civis da delegacia de Vargem Grande, município vizinho ao local da captura.
Menos de 24 horas antes, policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) prenderam o primeiro suspeito do crime. Ele foi localizado no bairro Jardim São Cristóvão, onde o crime foi registrado.
Postagens relacionadas:
— Motorista de aplicativo é assassinado no Jardim São Cristóvão, em São Luís
— Preso suspeito de participar da morte de motorista de aplicativo durante assalto em São Luís